«Tive a oportunidade de ver o jogo com o Marítimo, e a verdade é que nunca é bom entrar no campeonato com uma derrota. Ainda por cima o Benfica, que é uma equipa habituada a ganhar. Mas o mais importante é que continuem todos a trabalhar bem e que os adeptos apoiem a equipa, para que consiga vencer o próximo jogo», começou por dizer o médio internacional belga, de 24 anos, lamentando ainda a onda de críticas que se tem abatido, nos ultimos dias, sobre o técnico dos encarnados: «Penso que falta alguma sorte a Jorge Jesus. É um treinador com muito azar. Foi isso que aconteceu na ultima época e parece que nada mudou no ínicio do campeonato. No ano passado perderam tudo na reta final da temporada, e confesso que me custou ver o Benfica nessa situação»
Apesar do arranque em falta registado em 2013/2014, Axel Witsel acredita que ainda há tempo mais do que suficiente para a equipa encarnada entrar no rumo certo e voltar a disputar o cetro de campeão até ao fim.
«A verdade é que não houve muitas mudanças na equipa de uma temporada para a outra, e penso que continua a haver qualidade para lutar pelo título até ao final do campeonato. O plantel do Benfica tem bons jogadores e penso que é apenas uma questão de tempo até que as vitórias regressem», sublinhou o jogador, que considera que o Benfica tem de mostrar mais força nos grandes momentos e «fazer a diferença na hora das decisões.»
In Record
Sem comentários:
Enviar um comentário